quinta-feira, 3 de julho de 2008

Santos Porra!

- Dia 5

TAM TAM TAM DAAAAAAAAAAAM

Tchupact Tchubreack????

O dia comecou interessante uahauhahauh eu peguei o onibus para ir para a aula e curtir adoidado uhul!!!

Chegando fui para a minha classe e la estava varios brothers meus...Como vcs nao conhecem eles eu darei uma previa........


Brothers
______________________________________

Ximo:

Se fala Timo, ele eh espanhol mas da parte da Catalunia entao o nome dele eh diferente...no espanhol original seria Joaquim[que chato prefiro ximo].Ele tem 29 anos e eh doidao da cabeca sempre dorme demais e perde as coisas [Ele adora a Siesta deles], o cara faz faculdade de publicidade com 29 anos mo malandrao... anda de skate, snowboard e wakeboard [ele tem o proprio barco]. Eh engracadao ele....e ele esta na mesma residencia que eu...

Ininho:

Nao sei como se escreve o nome dele mas eh assim que se fala, mas uma versao velozes e furiosos dele VSSSSSSSSSS, ele tem 39 anos e eh engracadao uhauahuaha eh tipo o pai doidao da galera aqui.Sempre com seu mapa sobre como chegar a qualquer lugar...tambem esta na mesma residencia que eu...nao sei muita coisa da vida dele...depois que souber eu falo

Felipe:

Meu irmao...

Marcel:

Tipico cara da suica...loiro alto e adoro uma breja uhauahuahuaha... ele eh mo quieto mas quando ta chapado fala pra caceta...faz curso tecnico de eletricista na suica...nao sei muito sobre ele...acho que tem 19 anos.

Mike:

Nao sei como se escreve mas eh assim que se fala...tem 19 ou 20 anos esse dude da suica...moreno pelo que eu acho mas a isabel acha que eh loiro mas td bem...Adoro uma Beer em um jarro uhauahuaha sempre sai nos pubs com a gente...adoro fala portugues e trabalha como auditor na suica...de longe o suico mais dude de todos uahuahauha, ele mora em uma residencia perto da escola.

Ladies
________________________________________________

Isabel:

Minha amiga de São Bernardo, a voces devem conhcer ela....se nao conhecem deveriam.

Rachel:

Espanhola, rockeira guitarrista e ainda curte uma chapacao e rap espanhol... muito jovial e simpatica uahuahuaha sempre tirando fotos de tudo e adoro dar uma zuadinha basica com tudo a volta...nunca deixa de ir ao pub.

Katarina ou Katrina ou Katusha ou Katuska:

Ucraniana e bonita [ para nao falar gostosa], ela eh engracadona...sempre atrasada pq mora longe pra caceta e o mais impressionante eh que tme apenas 15 anos....nem acreditei uahuahuahauha.Fuma mesmo sem idade pra fumar...Bebe mesmo sem idade para beber...Essa tem potencial.

Entao voltando oa dia.

Na minha classe estava a katarina, meu irmao, ininho e eu. Mo maravilha...a professora entro e ele eh meio animada demais pra esse fuso horario sempre com sorrisos surpresa do nada ou risadas altas demais para o ouvido humano suportar uhauahuahaha

Logo durante a aula ela pergunto de onde eu vim...Eu vim de santos porra...mas ela nao sabia aondera Santos Porra entao eu circulei no mapa mundi da sala [Que incrivelmente realmente tinha santos no mapa] e indiquei ->Tchupact Tchubreack Santos!

Ela perguntou oque era eu disse que era giria local que significa "malandro" ela logo comecou a usar na aula mas so usou duas vezes uhauhauahuha mas isso ja foi demais uahuahuahuaha

Logo depois da uala tive que esperar a galera a sair da aula pq eu nao tinha mais aula o dia todo entao eu fui comprar meu skae...SKATE DOS SONHOS....

Que deus!!!!!!!!Obra de arte...Shape da element serie skull do Muska [http://www.elementskateboards.com/dynamicProducts/skateboard_catalog.php?category_id=14536&line_id=63] aqui eh a foto....Truck da Independet Truck branco lindao...Rolamento da Bones Swiss iradoooo....Rodas da Gold Brancas irada....Parece uma continuacao da caveira do shape entao o noomiei de Skull Chuck pq a cavera da foto eh bem Chuck uahuahuahauha

E logo depois fui para o pub coma galera quando a aula acabou e bebemos dois jarros gigantes de breja vermelha canadense que eh meio ruim mas da pra chapa...fui pra residencia e fui com a isabel na incrivel hidro que eh mais quente que panela d efrita batata pq eh quente so isso...depois fui toma banho e ia jantar mas nem fui fiquei em casa e descobri que quando vai ter uma tempestade infernal eles param a programacao de todos os canais e deixam no mudo e passam um aviso de radio pela TV avisando os locais que serao atingidos pela tmepestade....passei perto nem fui atingido...e eles sao mo diretos..."If you can listen to a thuder, you can be strike by a lighting" mo pesado


Bem amanha colocarei fotos de hoje como do skate...do pub.....do Tchupact e do Tchubreack e da galere toda..


Espere pelos proximos capitulos....

- VIDEO DO CAMPEONATO ES SKATE FINAL CANADENSES

- VIDEO CASA!!!!!!

- DANCA DA PACA PRENHA

- E mais dancas do "Que festa bonita!!"

TAM TAM TAM DAAAAAAAAAAAAAAAM

2 comentários:

Unknown disse...

ele vai abrir o baú e....
TAM DAM DAM DÃ
YOU PICK THE "BOOMERANG"

Mr. Benê disse...

kkkk, e ae chuck! Curtindo seus primeiros momentos no canada?
Que raios sao as Dancas da Festa Bonita? rsss Abrac!