quarta-feira, 2 de julho de 2008

Terror aereo

Finalmente irei usar o blog que criei pra falar qualquer coisa util ou inutil mas como sempre respeitando a gramatica ala Chuck, isso quer dizer:

Sem pontuacao, com muitos erros e nao se importando de qualquer coisa.

AVIAO:A coisa mais terrivel do mundo veio em ataque triplo dessa vez.Eu que ja me cago em avioes tive que pegar 3 para chegar neste fim de mundo....Comecamos a jornada de dor em Sao Paulo pegando um voo para Atlanta que demorou umas 9 horas de puro terror.

O aviao era bom devo admitir mas os filmes [Horton e o mundo dos quem e Cronias de SpiderWick] nao ajudaram a superar o temor de estar em uma maquina com possibilidade de falhar a mais de 10 mil metros de altura, ainda mais que eu tentei ate ver os filmes para passar o tempo mas quando coloco o fone oque acontece NAO FUNCIONA imagina eu que ja nao confiava no aviao chegar a aeromoca e falar:

-O s fones e sistema de audio nao estao funcionando.

Logo imagino que o aviao todo nao funcionava.

Certo depois de muita dor desci em Atlanta e passei pela alfandega [uahuahauhauha nao fui pego] e logo reconheci na fila um amigo do GORDO SEM GRACA e veio o terror de telos ao lado o mes todo...TAM TAM TAM.

Esperei 5 horas no aeroporto cheio de gordinhos rosados e negras com sotaques do gueto para pegar um aviao para Salta Lake Cityu a cidade do lago de sal como diz o nome.

Somente 3 horas de aviao tudo bem mas o piloto era um prego na perigosa arte de aterrisar entao eu quis matalo ao final do voo quando estavamos em terra foi terrilvel mas ele aterrisou.Percebi que os amigos do gordo sem graca tinham tomado outro aviao UHUUUUUUUUUUUL









Corremos um pouco pra pegar o aviao de Salta Lake City para Vancouver.Esse aviao era o menor e so tinha uma aeromoca.Mas ao inves de ficar com medo fiquei aliviado porque parecia ter um calor humano de familia pq o aviao era
pequeno e todos sao legais[Canadenses sao as pessoas mais educadas do mundo] e era uma PILOTA e agora eu tenho certeza:Mulheres podem dirigir pior mas pilotam melhor.

Logo depois de uma hora e quarenta estava em Vancouver feliz da vida de estar vivo e superar 3 avioes.




Dia 1 - TAM TAM DAM TAAAAAAAM



A cidade sabado aprece coisa de fantasma nao tem ninguem na porra da rua e nos ficamos dando voltas em nosso quarterao e acabamos indo ao parque e descobrimos que tem coyotes selvagens soltos no parque que podem comer seus animais de estimacao como diz na placa

dia chato chato chato


Dia 2 - Vamos Dar Uma Caminhada?


Saimos por nos mesmo para dar uma caminhada...foi muito bom nos fomos andar e acabamos rodando a cidade toda:

Conhecemos parques, ruas, o porto, as praias, as lojas de skate se sabe todas essas coisa mas a mais importante eh que achamos a sede da EA GAMES UHUUUUUUUUUUUL

E descobrimos que aqui eh quente para porra e achei varias camisetas legais que acabei marcando para possiveis compras futuras.










Dia 3 - Oque ????Tour????

Chegamos na escola e fomos a uma palestra para saber todas as regras e sei la oque e fazer uma prova de colocacao.Essas coisas chatas...

Depois fizemos um TOUR!!!Adoro tour sao muito dudes.Aprendemos que canadenses gastam grana pra porra, que sempre fodem o pessoal geral dos roles internacionais, que tem uma quadra proibida na cidade e que eles acham que um bairro que fuma maconha eh um grande problema com drogas.......

No final do touor nos fomos a uma ponte chamada Capilano que eh basicamente uma ponte suspensa por cordas no melhor Indiana Jones style bem aterrorizante a 350 metros de altura e decidimos.Porque nao gravar um video de danca da musica Festa Bonita (Basicamente vcs vao ver muitos desses videos aqui.

Video da festa bnita na ponte

Dia 4 - Dia DO Canda

Chegamos no Canada a apenas alguns dias do mais importante feriado nacional...O Dia do Canada.


De manha fomos a praia...As praias do canada sao muito pequenas e feias...a unica coisa boa eh o sol infernal mas a gaua eh mais gelada que a agua de geladeira entao nao entrei [AINDA] me queimei igual a um caranguejo mas tudo bem valew so pra ir na praia do canada, que eh cheio de algas no fundo e eh nojento de pisar no fundo do mar uahauhaua

Foi divertido...muitas pessoas de vermelho e branco, chapar com breja russa, condo meio tarde commprar souvenirs estilo turista e no final ainda teve um imensa queima de fogos [muitooooo pequeno muitoooooooo] e acabamos voltando meio tarde para casa mas foi bem divertido

------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem agora estou na escola mas estou saindo para comprar meu skate aqui entao amanha ou depois eu atualizo isso denovo


Vejam os proximos capitulos

TAM TAM TAM DAAAAAAAAAAAAAAM










7 comentários:

Anônimo disse...

chuck!!!! tá muito bom isso daqui, ri muito e da pra imaginar direitinho como se vc tivesse contando.. nem sabia que vc tinha ido viajar!
escreve mais q tá mto bom!

Bjos da Nandes ;***

Anônimo disse...

hahaha o gordinho canadense cortou o barato de vcs na ponte hein hahahaha

Unknown disse...

porra cara q sarro morri de rir, faz um favor por mim cara, faz a dança da PAKA LOKA em algum lugar hilario e filma pra mim, em minha homenagem please ! haha falando em praia num sei pq disse q é nojento se mora em SANTOS ultima vez q fui ai nadei sem zua no meio de uma fralda usada camisinhas usadas entre outras coisinhas mais q vou poupar o pessoal ! hahaha zuera Chuck legal cara vo fazer propaganda desta merda aqui ! tá engraçado ! tudo bem fui iludido com as coisas do canadá !

Anônimo disse...

Billyyyyyyyyyyyyyy
ahahahahhaha
nao sabia q vc tinha medo de aviaoo!!!!
Olha esse espirito consumista hein ahahahaa, vai falir seus pais em santos!!!!!
QUE INVEJA DE VC!
te odeioooooo ahahahahahahhaa
queria mt estar ai!
Beijossssssssss

Anônimo disse...

quero muito ouvir tudo isso pessoalmente!!!
huahauahuahuaha

divirta-seee
beijos!

Unknown disse...

Dioooo santo chuck!!!
parecia vc me contando pessoalmente!!!....ta mto engraçado!!!

aiii q invejaaa!!!!...
mas so uma perguntinha....
E A TURBULÊNCIA?????.....hauhauhahauhaa....

aiai...to com saudades ja viu ruivo!!!

aaaaa....mais videos por favor!!!...
mto estranho ver vc dançando...irreconhecivel!!!...hehe...

bjaooo chuck joao!!!!

Unknown disse...

opa...opa...opaa....como nao tenho nada pra fazer...fico fuxicando seu blog...e perai....

da pra trazer o marcel de presente pra mim??....loiro...alto...suiço...uma vida bem boemia...ê laiaaaa....era tdo q eu precisava!!!....hauhuahuahua....

to gostando de ver hein seu chuck....fazendo relatorio da sua vida...como a convivencia cmg pega né!!!...hehehe...



miss you boy!!

bjaooo chuck joao!!!!