domingo, 6 de julho de 2008

Wanted all fridyas at future shop

OK OK

TAM TAM DAAAAAAAAAAAAAM

sem fotos do dia do pub pq meu irmao eh lerdo....

Dia 6 - Atrasado....

Acordei atrasado e de tao atrasado e do poder que a previsao do tempo me mandou pro inferno com aquele maldito aviso de tempestade eu deixei o skate em casa e andei as 4 quadras mais chatas de toda Vancouver...Cheguei na classe e foi de buenas uma aula basica da galera mucho loca uhauahauha mas a mina da suica troco de classe.

Minha classe tem uma regra do peru que se vc chegar mais de 10 minutos atrasado vc tem que fazer um discurso em ingles sobre um topico escolhido pela professora....e para meu prazer Katrina e Arthur chegaram atrasados.....YEAH BRING IT ON!!!Katrina falou 2 minutos sobre dinossauros e homens das cavernas enquanto Arthur que se perdeu na cidade deu um belo discurso de como se perder em Vancouver...animador....


Depois da aula um rapido almoco pq eu tinha ILab [tipo um ingles usando o pc] entao eu fiz a aula bem malandrao e ao mesmo tempo deu uma papeada com Ray pelo msn [hugs of the canadian bear para a ray]


Logo apos o ILab eu fui para Chinatown com Isabel Arthur e Katrina....Chinatown eh bem legal mas o problema eh que a porra dessa cidade fecha tudo as 6 da tarde e so escurece as 10:30 entao eh mo saco pq ta claro e vc sem nada pra fazer...mas nos andamos por la mesmo tudo estando fechado e passamos pela WEST HASTINGS with MAIN....



->Dude Explanation: WEST HASTINGS with Main= Vancouver falam que eh uma cidade bem segura e realmente eh ....ja andei bem atrde de buenas nas ruas eh de boa...mas dizem que a esquina da rua west hastings com a main eh um territorio perigoso pq tem um problema com drogas...uuuuuuuuuuuu...no brasil a cidade inteira tem um problema com droga e aqui eles acham perigoso UMA ESQUINA ok entao.


Entao como estava tudo fechado nos voltamos para ir para a casa mas encontramos meu irmao em um pub...porque neh????OK fomos para a casa e eu e a Isabel demos nossos 20 minutos diarios de fritar na jacuzzi mais quente da terra...ai depois mais tarde nao lembro o resto do dia a gente janto e durmiu ok fim de dia [.ponto.]


Dia 7 - Wanted Tour

SEXTA FEIRA...dia do maluco loco

acordei bem cedo pq depois de ver que a historia do discurso era verdade eu nao tava a fim de falar dois minutos sobre marrecos ou macacos bongs...mas as antigas 4 quadras chatas se tornaram as novas 4 quadras do prazer pq SKULL CHUCK O SKATE MARAVILHA estava comigo e aqui as ruas do canada sao mais desertas que cenario de filme B de terror entao fui descendo a rua com o skate.... ok ok....onibus.....escola bem cedo...aula e tivemos um jogo de adivinhar umas palavras infernais...imagine vc um disouta de titas entre o grupo BRING HER HOME e o grupo BRING HIM HOME praticamente davi e golias dos tempos modernos mas no final meu grupo BRING HER HOME venceu apertado....depois almocei e estava na hora da minha esperada AULAS DE ARTE

TAM TAM DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM


Cada um durante a prova eh analisado e eles te dao aulas extras com temas diferentes....eu peguei advanced writing e ARTS entao vamos la....

Aulas de arte sao normalmente legais mas essa foi otima...fomos ate uma galeria aqui ouvir pessoas cults falar sobre coisas mais cults que eu nao entendi muito bem so nao conseguia parar de reparar o quanto cult e nerd o chefe da galeria era....parecia uma versao gordinha do vocalista do weezer so que com uma camiseta escrita OH, IRONY ok ok ironia digo eu pq esse chuby chaser foi um saco....

Depois da aula de artes eu e isabel decidimos ir a gastown que eh o distrito aonde vc pode comprar aqueles bom e velhos casacos cliches escrito CANADA mas no caminho nos achamos o FUTURE SHOP e entramos para comprar..........MENTIRA OE OE OE


Primeiro nos entramos em uma loja de doces imensas que tinha bebidas do stewie do familia da pesada uhauahuahauhauha AI SIM fomos si FUTURE SHOP [quando ler isso tem quer fazer em tom de "Que Deus!!!"] entramos para ver precos de pendrive maaaaaaaaaaaaas tinha um rock band.......e ai comecou a aventura....tinha um gordinho tocando bateria mas logo que ele acabou entrou um japa e eu peguei a guitarra e o gordinho foi cantar...Estava formada a Wanted puta banda de alto gabarito com raizes em vancouver canada que vai dar muito oque falar....Com o incrivel vocalista Papa Joe...um garoto que desde cedo treinou a arte de cantar apertando a cabeca e tem a barbicha mais radical do mundo...Chuck No More....um guitarrista com tique nervoso imenso na perna....Kamikaze Akira....um baterista de toquio muito malndro e concentracao de samurai...tocamos 3 musicas....In A Bloom [ou Boom eu esqueci] do Nirvana, Learn To Fly do Foo Fighters e o bis foi Paranoid do Black Sabath veja fotos e videos


Logo apos isso fomos para Gastown aonde procuramos pelo casaco cliche perfeito pra isabel mas nao achamos entao nao foi tao produtivo e mais cansados que nunca nos pegamos chapeus de guaxinim e simplesmente tiramos uma foto pra dar aquela renovada de astral....[foto logo abaixo]


Depois nos arrastamos ate o SkyTrain[ metro daqui] e fomos ate a estacoa mais proxima do ponto de onibus..........





Chegamos na residencia e logo fomos convidados pelo meu irmao a irmos dar aquela chapada ao estilo canadense entao la vamos nooooos

A idade para beber no canada eh 19 entao teoricamente eu posso chapar aqui mas quando cheguei ao pub a Isabel que tem 18 deixaram ela entrar e meu irmao ja estava la dentro com a Katrina que tem 15!!!!

Mas eu LOGO EU nao pude entrar uahAUHauhUAHuahUAHu me fudi no role

tudo bem a isabel deixou de entrar e nos demos uma volta onde eu comprei uns oculos escuros legais...fomos ate o porto que eh mo point da galera...nao conseguimos comer nada pq estava tudo fechado eh claro e passamos pela rua gay e varias aventuras logo mais voltamos para casa e eu durmi pq dia seguinte nos marcamos de subir a Grouse Mountain que eh um montanha altona em North Vancouver....

entao o dia seguinte seria divertido

CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS

TAM TAM TAM DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM

- ESCALADA A GROUSE MOUNTAIN
- CHUCK DOENTE
- VIAGEM A WHISTLER

Um comentário:

Anônimo disse...

huahauhauahuah comedia chuck..e vc ja penso em ser jornalista??? vc leva jeito!!!