terça-feira, 7 de julho de 2009

A historia de mais que uma vida

Minha vida com você da mais do que uma historia mas essa pode valer por um tempo não é?

CAPITULO I - 2001

Não sei oque faço todas as manhãs mas aquela manhã parece que foi diferente das outras, parece que algo iria acontecer mas não sabia oque, logo iria saber.

As 7:30 da manhã lá estava eu parado sentado em minha carteira so esperando o dia começar, as mesmas pessoas, algumas caras novas mas nada que fosse realmente novo. Os antigos amigos estavam lá para já comecar mais um ano em Santos.

Aula de Geografia, um barulho na porta, alguem estava atrasado, deve ser novo, me viro para ver.


Silêncio


Eis que entra na classe a perfeição em passos que fazem o tempo passar mais devagar, cabelos dourados como as antigas deusas, olhos cor de jade que encantariam qualquer ser humano, ela praticamente deslizou pela classe como uma deusa e se sentou no outro extremo longe de meus braços mas não do meu olhar.

Uma rapida apresentação me deu mais informação. Andrea Regina Bernardo Cravo, 12 anos, veio de Mogi Mirim, e ja roubou minha atenção. Não lembro de olhar para outro lugar naquele dia. Mas logo não iria so olhar.

___________________________________________________

Uma parada na historia para expicar o personagem. Eu. timido, quieto, sem jeito com garotas, faltava coragem para fazer tudo e não me imaginaria chegando para falar com nenhuma garota em minha sã consciencia.

___________________________________________________

Ok voltamos

Resolvi não sei de onde levantar e ir falar com ela, tinha que ter uma razão, trabalho ok, amiga dela esperta no grupo ok, agora so preciso de um companheiro....Allan certo.E fui andando, cruzando a classe que nesse momento parecia ter aumentado de alguns metros para um deserto sem fim aonde o verdadeiro tesouro da vida se encontrava no final. Se passaram segundos mas o meu nervosismo fez esse tempo virar horas em minha mente...oque vou falar...oque ela vai dizer...

Oi meu nome é Rafael, vocês querem fazer um grupo?

Oi eu sou a Andrea.

E assim começou uma amizade sem limites a minha melhor amiga foi apresentada para mim esse dia...

E longos anos se passaram de uma amizade incrivel.

CAPITULO II - Longos Anos

Fim do colegial, pessoas perdem contato, amizades afrouxam e morrem, mas a minha melhor amiga foi direto para São Paulo, faculdade, esperta ela que fez a coisa certa, eu vaguei muitos anos atras do que eu queria e acho que ainda não encontrei.

Mas ela não sai da minha mente...Sempre que conhecia alguem novo fazia questão de contar a historia da pessoa mais linda que eu ja vi e que mudou toda a minha vida desde fevereiro de 2001, todas as pessoas ja conheciam ela, ja sabiam quem ela era, mas não sabia moque ela era para mim.

Eu nunca tirava ela da cabeça, sempre imaginava oque ela estaria fazendo, quem estaria com ela, quem seria o sortudo, que era o lugar aonde eu sempre quis estar. Passava tempos sem falar com ela e então...

Um almoço...como antigamente, eu, ela e amiga dela, não via ela faz tempo e isso so aumentou minha certeza de que ela era a pessoa que seria feliz comigo, seria minha pikena um dia... Nesse ano ja havia 7 anos que gostava e admirava ela.

E depois mais um intervalo, de mais um ano , encontrei ela algumas vezes no shopping perto da faculdade...Nesse dia não parei de falar dela...as duas vezes que vi ela, nos encontramos em São Paulo perto da faculdade, Subway com ela foi algo lindo...pude ver como ela estava ficando cada vez mais linda...queria ter dito tudo para ela mas tinha medo, e não tinha coragem.E assim ela foi.

Depois de mais um tempo fomos almoçar em Santos, sozinhos, senti um certo desconforto, era com ose eu estivesse quase "vomitando" as palavras que deveria dizer...era estranho...minha vontade de segurar a mão dela e dizer tudo era imensa, quando fomos dar tchau o primeiro beijo, mesmo que fosse um selinho na buchecha, foi o primeiro desdo inicio da amizade, cada um fo ipara o seu lado, a vontade de olhar para trás era tremenda, de dizer que eu queria ela para toda a minha vida, mas o medo me segurou.


CAPITULO III - Conversas e Encontros

Mais um intervalo de um tempo longo e doloroso, e de repente voltamos a nos falar...

Todos os dias...
Sem excessoes...

E a vontade so crescia de dizer a ela, estavamos cada vez mais proximos, as palavras dela todos os dias me faziam cada vez mais feliz, eu precisa perguntar...

Tomei coragem perguntei...e fuji da resposta...Sei que pareci oque eu repudiava com algumas respostas e frases que falei mas na verdade estava com medo de tudo...

Do dia que perguntei demoro uns meses para nos sairmos...

E chegou a sexta..


CAPITULO V - Coragem e Corridas

Sexta finalmente saimos e ela estava linda e deslumbrante..conversas sobre tudo que pode imaginar e passamos horas juntos...mas no final não tive a coragem que precisava

Sabado o dia inteiro juntos sem excessões...Exposições e cinema e ela tirando meu folego co ma sua beleza...Quase tentei algo depois do bar mas não tive coragem.

De domingo não passa...Saimos para fazer de tudo e então cinema...coragem...os 2 segundos mais longos que valeram mais a pena na minha vida...e o beijo.

O beijo que sempre vai ficar na minha memoria por milhares de anos, que se repete na minha cabeça a cada segundo, a cada dia que vejo ela, o meu sonho e a minha vida podem começar naquele beijo, o beijo que começou tudo...o beijo...


10 dias lindos ao lado dela depois com milhares de momentos bons que fotos relembram mais que palavras...
Vida


Minha vida...

Eu cheguei em casa no dia 30 de março e não conseguia segurar minha vontade...

Corri...

Falei...

"Andrea eu tinha coisas para te falar que não consegui segurar e vim aqui correndo,
Você é a melhor coisa da minha vida e eu quero ficar com você pra sempre,
Você não sai d aminha cabeça, eu poderia repetir seu nome mil vezes e ele nunca pararia de fazer sentido para mim, poderia contar os dias que quero passar com você mais que estrelas no céu ou grãos de areia em uma praia,
É com você que quero ficar todo o tempo da minha vida e não vivo mais sem você,
Oque vim aqui dizer Andrea é...
Você quer namorar comigo"

Um intervalo...

Um Sorriso...

Um "Sim"...

A palavra mais feliz da minha vida saiu da boca da minha vida em pessoa...momentos felizes são descritos como inesqueciveis então esse é um momento mais que inesquecivel, é o momento mais importante da minha vida ate então.

E seguimos com os melhores momentos da nossa vida.


Momentos que nucna iremos esquecer, que enchem meus olhos de lagrimas, mas a lagrima mais sincera e trasparente de emoções por essa pessoa que é tão importante para mim.



Me tiram risadas tambem, risadas da mais pura alegria de ter a pessoa que eu sempre quis e esperei por 9 anos do meu lado pelo resto da minha vida.

A parceira que divide tudo comigo, me entende e me ensina coisas que so nos torna mais proximos e unidos como se fossemos um por todo o sempre.


Quero t eproteger sempre e ter voçe do meu lado porque é assim que se faz com as coisas mais importantes da vida...você cuida delas para elas durarem para sempre.

E vai durar para sempre...

CAPITULO V - Daqui em diante...

...Eu so quero faze-la feliz por eternos anos, sei que posso ter meus deslizes em alguns momentos, mas nunca deixarei de pensar primeiro nela do que em qualquer coisa, ela é minha vida e está em cada respiração que eu faço no meu dia...Já imagino os dias que ficarmos juntos para sempre como serei feliz e como não irei segurar as minhas emoções para ela...Prometo ser verdadeiro a cada segundo e amar você por mais tempo do que esses segundos durarem. Prometo que estarei sempre la para ajudar, segurar ou ate mesmo ouvir oque voc6e queira dizer para mim porque é isso que é o amor e a amizade.

Muitas pessoas não sabem oque é se sentir assim completo, e feliz, pois tenho toda a beleza do mundo comigo, e vou ficar com ela por toda a minha vida.

Daqui em diante e antes e depois eu prometo estar la sempre com você, seja em momentos bons ou ruins, tristes ou alegres, pois essa sera a NOSSA vida e iremos viver ela juntos para podermos ser felizes por completos..

Você já me completa...Andrea Regina Bernado Cravo

Não sei oque seria sem você, mas sei oque sou com você...

Feliz...e completo....

E EU TE AMO POR ISSO

Silêncio...

Um comentário:

Andrea Cravo disse...

e eu te amo por muito mais, é meu amor, meu amigo, minha coisinha, meu sócio(!), meu irmão, meu filho também. e a minha vida... :) é a melhor parte de mim e o melhor que alguém poderia ser. nosso silêncio não tem preço. e a minha paixão por você só aumenta a cada dia. amo.sem.fim.