sábado, 21 de fevereiro de 2009

Melhor do que você - 1

Melhor do que você é um novo quadro aonde nos mostramos pessoas q são melhores do que você no que você acha q é melhor do que todos


Yevhen Hrytsenko...garoto Ucraniano é o melhor do mundo em algo q você pode ja ter tentado em alguma coisa...ele eh o campeão mundial de arremesso de teclado...isso mesmoJá arremessou um teclado..pois então..ele é melhor do que você.

No chamado “Primeiro Campeonado Aberto de Destruição de Computadores”, na Ucrânia Yevhen Hrytsenko foi campeâo em uma das 3 modalidasdes do campeonato que as pessoas ainda podiam competir nas modalidades:

Destruição criativa de Monitores
Chute ao Mouse

Yevhen Hrytsenko se consagrou campeão apos arremessar um teclado a 40 metros de distância.Ele disse após sua vitoria estava livre do vicio.E levou pra casa um o prêmio do campeonato que era..UM COMPUTADOR NOVO..

É isso ai galera Yevhen Hrytsenko é melhor do que você em arremessar teclados.

2 comentários:

Andrea Cravo disse...

ele deve alcanças a plena felicidade sendo o melhor do mundo nisso!!
vou treinar tentando arremessar em você! (:

Unknown disse...

Chuck , relamente curti esse quadro semanal...
E alias eu estou vendo o BLog sim viu ...
Aposto que eu jogo um teclado mais longe que esse cara? Duvida??? me da um teclado que eu te mostro...