quarta-feira, 9 de julho de 2008

Praia e mais praias e uma beluga

Dia 10 - Praia e Sonrrisal

Bem o dia foi bem comum....eu tive aula de escrita la tranquilao e depois fomos a praia mas eu comprei um sonrrisal no caminho para curtir mas porra nos fudemos pois a mare estava alta mas mesmo assim curtimos e mais tarde comemos no sushi ....

Dia 11 - Aquario e praia

Acordei cedo e fui no aquario de vancouver que o segundo maior da america do norte [eu acho uahuahuahua] vi varios bichos dudes e varios brasileiros uahuahauhaua

Logo tive aula e depois mais praia e sem a prancha desse vez mas amanha eu nao esqueco

esses dias de praia eh meio saco escreve muito e tbm to sem saco

Tirando a duvida do Allan a danca da festa bonita eh uma danca criada por nossa mente doentia que nos tentamos fazer o maximo de pessoas dancarem e aprenderem a dancar:

Guia Rapido para dancar Que Festa Bonita

1-Grite QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

IMPORTANTE sem que gritar QUEEEEEEEEEEE deve permanecer imovel durante o tempo todo

2 - cante: que festa bonita, eh a festa mais bonita do brasil...em qualquer ritmo

3- grite um ooutro QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE e pare de se mexer denovo

4 - cante denovo

etc

EH uma danca de FREESTYLE entao crie o seu estilo

me mandem videos se quiserem dancando festa bonita em varios lugares

E estamos planejando um episodeo completo com varios artistas de Cafezal de Amores entao fiquem ligados fãs desta novela lider de audiencia assim como a volta de RAY CHARLES em algum lugar da cidade!!!!

TAM TAM TAM DAAAAAAAAAAAAAAAM

Um comentário:

Anônimo disse...

porra!
os videos são mó doentios!
só a galera doente da cabeça
mo locura!
adorei!

keep on rocking man!

XO