segunda-feira, 7 de julho de 2008

1/4!


Dia 8 - 1/4 e febre

O dia comecou meio caotico.....tipo com chuva e tudo de ruim mas como tinhamos prometidos ir a montanha la fomos nos uahuahauhauha

Pegamos o onibus ate a estacao da balsa para esperar katrina e mike mas como eles demoraram demais nos fomos so eu, meu irmao, isabel e ininho....na balsa ja comecou a diversao quando um cara se ofereceu pra tira foto da isabel e disse:


-Say Sex...


OK OK chegamos la e tinha um mini shopping legal entao demos uma volta e vimos uns caranguejos gigantes e logo mais subimos em uma torre para tirar umas fotos mas tava um frio da porra la..... logo pegamos um onibus meio demorado ate o pe da montanha e la tinha um bonde que iria ate o topo por 30 mango mas como estava meio nublado a gente nao iria subir com esse tempo de merda pra perder dinheiro e tempo....ai vimos o erro mas nao percebemos....uma trilha........olha so 1,5 kilometros vamos la....













Comecou de boa....mas logo virou uma escadaria para o inferno pois era alto pra porra a caminhada e nem era uma caminhada...tava mais pra uma escadaria para o inferno uhauahuahauhaha mas td bem comecamos a subir e subir e subir e chegou umas hora que nao tinha mais para aonde subir entao subimos mais mas logo chegamos a uma parte e tinha uma placa dizendo 1/4 de trilha!!!!!SO 1/4 PORRA logo desistimos uhauahuahauha










Mas claro que gravamos videos de danca la em cima neh e ai esta ele!!!!







Esse eh o festa bonita na trilha mais ainda tem um videos de decepcao do e da caminhada aqui

Logo depois fomos comer em um sushi bar e ai comecamos a reparar que meus oculos escuros eram ray charles style entao decidimos gravar o video ray charles comendo sushi e aqui esta ele...






Logo depois eu tava fervendo de febre e fomos para a residencia mas ai surgiu as novelas antigas....


Novelas Antigas: A Isabel humilha no piano entao nos fazemos ela tocar uns chorinhos ou classicos e fazemos cenas de novelas engracadas no fundo

A novela Cafezal de Amores conta a historia de dois irmaos que brigam o tempo todo pelas terras de sei la quem....


Ai esta a cena...
E a cena seguinte...

Logo apos essa cena gravamos mais uns videos que eu mostro para vcs depois pq sao muitos videos uhauahuahuaha

Estams tentando gravar uma cena de ray charles tocando piano mas preciso me sincronizar mais com o piano....

Logo apos isso eu capotei de febre e a Isabel cuidou de mim me dando uns remedios magicos...Eu iria esperar meu corpo curar sozinho assim ficaria mais poderoso mas nao deu certo...2 horas e estava com tudo novamente e entao eu fui jantar em um lugar muito bom e voltamos para casa e eu capotei pq dia seguinte nos iriamos para Whistler....




Dia 9 - Definitivamente não é igual a chantilly




Fomos a Whistler eu e Isabel e no caminho paramos em duas cataratas meio altinhas que um gordinho [so podia ser brasileiro esse gorodo otario] olhou pra cachoeira e soltou a perola....Nossa MEEEEEEU da pra fazer um ESCORREGA-BUNDA AI!!!....PENA que nao trouxe a minha SUNGA.....que porra foi essa ......gordos....nunca irei entende-los




fotos da cachoeira









Foram duas cachoeiras bem divertidas e a agua era fria pra porra pode acreditar em mim...no caminho de uma eu deitei na linha do trem mas enquanto tava deitado so ouvi o apito do trem e vi ele e sai fuera na velocidade ninja dance 5 [um poco mai rapida que o creu 4....tipo 4,3]

Logo chegamos em Whistler e pegamos um bondinho ate o alto da montanha............E ENTAO ALGO MAGICO

veja a foto!!!

NEVEEEEEEEEEEEEE PORRAAAAAAAAA!!!!!!!

CARALHO MERMAO NOIS NA QUEBRADO DO MINI MORRO DO MACACO MOLHADO vulgo m4 MUITA NEVE MUITA DIVERSAO YEAH
MAN BRING IT ON!!!!!!!
DEITEI NA NEVE
FIZ ANJOS DE NEVE
ME TAQUEI DE CARA NA NEVE
TAQUEI NEVE EM TODO MUNDO
NEVEEEEEEEEE CARA!!!!!!
Dicas uteis:
- Neve nao eh que nem chantilly como eu pensava!!!!ela eh dura as vezes....
- Eh suja as vezes nem sempre eh branquinha
- Tem gosto de raspadinha
- EH IRADO MAAAAAN !!!!!BRING IT ON!!!!!
VIDEO DO MEU PODER PARANDO UMA BOLA DE NEVE COM AS MAOS

Tem mil fotos da neve mas eu deixo vcs com a que mais mostra minha paixao pela poder da neve




ABRACE A NEVE MAAAAN!!!










Depois nos descemos pelo teleferico e vcs podem ver minha cara de satisfacao





Logo depois fomos para alta lake que eh um lago de agua quentinha que tem perto de whistler e la jogamos um frisbe e um futebolzinho saudavel mas a neve dominou o dia
chegamos na residencia e eu tive que esfregar na cara do meu irmao que eu sou o novo rei da neve
comemos um hamburguer do caralho e durmi
PS:Não vi o Pé Grande mas eu chego lá....
TAM TAM TAM DAAAAAAAAAAAAAAAAAAM
comentem se nao vai parecer que eu so loco e to falando cmigo mesmo





O ernola me disse que eu preciso melhorar a minha danca....por favor enrola me diga se melhorou se nao me deem dicas vcs do que precisa para melhorar o estilo de danca

2 comentários:

Guilherme disse...

grande história, chuck

Mr. Benê disse...

kkkkkk, muito bom chuck, tava sem saco pra ler tudo, mas valeu a pena, soltei altas gargalhadas com o video do ray charles kkkk mto bom!
Tinha eskecido como vc era engraçado muhuAEhoauEHaHuae

Mas agora fica a pergunta:
Daonde surgiu essa danca bonita? muhAeiuohaeiuhaIUEhae , tô muito curioso cara pqp ....
....
bota mais videooss meu!!